21 de novembro de 2016

Dramatico


Acho que você teve o melhor de mim Você está dormindo com o inimigo Você me deixou completamente-sozinha-sozinha-sozinha-sozinha As batida para, estou tão sozinha Meu coração para, eu já sei Você me deixou completamente-sozinha-sozinha-sozinha-sozinha Estou farta e cansada da bagunça que você fez comigo Você nunca vai me pegar chorando, oh Você deve ser cego, se você não pode ver Você sentirá minha falta até o dia em que morrer Sem mim, você é nada Você deve ser cego, se você não pode ver Você sentirá minha falta até o dia em que morrer Eu desisto, finalmente superei você Esse drama que você me fez passar Estou melhor completamente-sozinha-sozinha-sozinha-sozinha
 A batida para, você está tão sozinho É a última chamada e está passando da hora Agora veja quem está completamente-sozinho-sozinho-sozinho-sozinho Estou farta e cansada da bagunça que você fez comigo Você nunca vai me pagar chorando, oh

Você deve ser cego, se você não pode ver Você sentirá minha falta até o dia em que morrer Sem mim, você é nada Você deve ser cego, se você não pode ver -- Você sentirá minha falta até o dia em que morrer Eu - eu acreditei em você Você foi o primeiro Então você mentiu E deixou tudo pior Você me despedaçou Agora, basta olhar em volta Quem está completamente sozinho? Quem está completamente sozinho agora? Estou farta e cansada da bagunça que você fez comigo Você nunca vai me pagar chorando, oh Você deve ser cego, se você não pode ver Você sentirá minha falta até o dia em que morrer Sem mim, você é nada Você deve ser cego, se você não pode ver Você sentirá minha falta até o dia em que morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário